EdLua.Artes

EdLua.Artes
Blog mantido por Lua Rodrigues e por mim. Trata de Artes, Eventos Culturais, Filosofia, Política entre outros temas. (clique na imagem para conhecer o blog)

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Nasceu!!!!

Bom, queridos e queridas, depois de cinco meses de espera, meu filho (livro) NASCEU! Vou buscá-lo em breve na maternidade (editora), se ele não vier via SEgonhas Divinas EXpress (conhecido no Brasil como SEDEX! rsrs "exageros de pai").
Vou arrumar a festa de batizado (lançamento). Agora é jogo rápido... Quando estiver tudo acertado, publicarei a data e o local aqui... Mas já adianto que será em Julho, pós-copa, claro!

Quero aproveitar o post sobre a felicidade para comemorar a felicidade de uma pessoa especial pra mim... Fernanda... ela passou no vestibular pra nutrição... claro que quem é leitor deste blog sabe bem quem é ela... 15 de Março dediquei um post pra ela também, dando Parabens pelo aniversário desta incrivel mulher que sempre me inspira a escrever e a viver!

Parabens, minha querida Nan! Que suas conquistas continuem chegando às suas mãos porque você merece e sabe que pode ir muito mais longe... Você tem esse poder e sabe usá-lo de maneira incontestável!! Mas a melhor parte é saber que a nossa felicidade continua junta embora os caminhos sejam deiferentes! Estamos sempre juntos, Nan!

Ah! Gente, informo também que não irei no Animaembu, por problemas de saúde, além disso, lembrei-me de uma exposição de esculturas que um amigo meu vai fazer no centro cultural Mestre Assis de Embu, no Sábado... E no Domingo, meu primo Desnickadu já aviso u que vai estar uma Chato por lá... Talvez ainda ache tempo de ir no Sábado de manhã... Se essa febre baixar...

Bom, informes dados, resta um abraço do Ed!!!

2 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeeeee!!
    Parabéns aos dois...

    Imagino a ansiedade que deve estar batendo!

    =D

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Valew Prisco!!!!!!!!!!!!!
    por nós dois eu respondo...
    abraços
    do Ed

    ResponderExcluir