EdLua.Artes

EdLua.Artes
Blog mantido por Lua Rodrigues e por mim. Trata de Artes, Eventos Culturais, Filosofia, Política entre outros temas. (clique na imagem para conhecer o blog)

sábado, 12 de junho de 2010

AnimaEmbu!!!

Bom, Gente, meu primo, Desnicladu (nada famoso na net), acaba de me mandar esse cartaz! Farei o possivel para estar lá dia 20, e torcendo para que tenha apresentação de Taiko, simplesmente amo taiko.... tomara que seja o grupo Himawari... os caras são bons... Há vi duas apresentações deles, uma foi no embu mesmo e outra na Liberdade, adorei!!!

Sábado não garanto que irei por causa do teatro, acho que vai ter ensaio... mas vamos ver!

para mais informações acessem: http://desnickadu.com.br/archives/29#more-29
É o blog do meu primo....
Não vou roubar o post dele... mas ajudo a divulgar neh... Bom, lá vocês encontram a agenda do festival....






e pra quem não sabe como chegar no Parque do Lago Francisco Rizzo... (ta mal feito, sei, mas dá pra ter noção...)


abraços...

2 comentários:

  1. dia 20 é o pior dia ! não vai ter nada !

    Taiko foi só no sabado passado T_T
    Sabado agora vai ter alguma coisa interessante, mas domingo vai ser morgante.

    da um jeito de ir sabado, porque domingo eu não vou não '-'

    ResponderExcluir