EdLua.Artes

EdLua.Artes
Blog mantido por Lua Rodrigues e por mim. Trata de Artes, Eventos Culturais, Filosofia, Política entre outros temas. (clique na imagem para conhecer o blog)

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Notícias

Boa noite, galera!!!
Sei que ando sumido, mas minha ausência é antes fruto de muito trabalho do que falta vontade de estar aqui.
Tenho algumas notícias para partilhar.

O video da entrevista para o programa Litteratudo já está no ar pelo YouTube, quem quiser ver clique AQUI.
O projeto de continuar escrevendo "Velhos Testamentos" está em processo de cozimento de ídéias, então, resolvi aproveitar o tempo de elaboração prática na construção do 4º Livro de Poesias, "Enigma". Já desenvolvi toda a parte poética do trabalho, ou seja, a seleção e organização das poesias em uma sequência, não totaçlmente lógica, mas que transmite uma mensagem. Quem á leu meus trabalhos na ordem que eu proponho nota que não se trata de algo aleatório; realmente tem um pensamento ou uma história acontecendo no decorrer das poesias. É uma filosofia minha de que as poesias não são pra ser jogadas por acaso, uma tem sim relação com outra e há relações entre os livros também.
Outra coisa que fiz nesse tempo foi um projeto de uma oficina de criação literária para concorre ao edital do Projovem municipal. Se for contemplado, atenderrei a 20 jovens com encontros para falar de lingua portiuguesa e prática da escrita, sobretudo, no âmbito da poesia.
E, para finalizar, ontem dei uma palestra sobre minha trajetóiria para professores de um curso de Educação Especial para profossores da rede pública de Taboão da Serra. Foi um succeo!!
Abraços!
Ed