EdLua.Artes

EdLua.Artes
Blog mantido por Lua Rodrigues e por mim. Trata de Artes, Eventos Culturais, Filosofia, Política entre outros temas. (clique na imagem para conhecer o blog)

domingo, 17 de outubro de 2010

Finalmente em casa!

Boa Tarde, Gente!

Ah! (suspiro) Finalmente tive tempo de voltar a escrever aqui... Senti saudades do meu blog! Desde que voltei para Embu, na quarta, parece haver uma verdadeira conspiração me impedindo de escrever para vocês! Meu computador está com uns probleminhas, estive ocupado arrumando coisas da palestra que darei em novembro lá em Ubatuba. Também estou acertando detalhes do contrato para a edição do terceiro livro. Não, vocês não leram errado, meu terceiro filho já vai nascer! Até Julho do ano que vem vocês conhecerão “Infinitivos: Onde Tudo É Possível”! Mas, fora isso, acontecimentos e escolhas da minha vida pessoal têm balançado minhas noites num balanço suspenso na árvore do sim ou não. Além disso, ontem à noite dei uma entrevista por e-mail, para um jornal em Ubatuba...

Com tanta coisa acontecendo, ainda nem deu pra sentar e recomeçar a escrever meu conto... ... Mas agora creio que dará pra me concentrar em escrever, finalmente! Agora que já vivi a situação na pele, o conto fica relativamente mais fácil de ser escrito, mas preciso retomar a ligação com a personagem... Essa é a parte difícil! A personagem desse conto é extremamente complexa. Para efeito de comparação, minha querida Vitória, não chega perto da complexidade dessa figura! Na verdade para quem já leu o conto ao qual me refiro, Vitória pode parecer simples, mas aguardem, meus amigos, Saturno irá retornar novamente!



Ah! Pessoal Uspiano, terça vou visitar vocês!

Abraços
Ed