EdLua.Artes

EdLua.Artes
Blog mantido por Lua Rodrigues e por mim. Trata de Artes, Eventos Culturais, Filosofia, Política entre outros temas. (clique na imagem para conhecer o blog)

sábado, 6 de março de 2010

Nóis sem Nóis não é Nóis (cia de teatro)

Peço perdão a todos aqueles que, sem motivo algum, acharam que eu seria algum doutor em alguma area das Letras!! e também a todos aqueles que consideraram, não sei porque, que eu seria forte, teimoso ou coisa pior pra ficar na faculdade por um rolinho de papel sem valor, se é que o canudo não vem oco na facul assim como nas outras fases da escola... Malditos Canudos! a gente fica feliz atoa, fazemos loucuras desmedidas pra poder receber esses pedaços de papelão enrolado esperando que estajam recheado, mas não!!! recebemos Canudos Ocos! vazios! E ainda, fivcamos "Felizes" com isso... Malditos canudos!
Parei a facul, e me juntei a uma cia de teatro!!! sempre quis fazer uma loucura, ta ai ela!! sempre quis fazer Teatro e levar alegria as pessoas! francamente é melhor ser feliz fazendo outros rirem ou chorarem, se emocionarem emfim, do que ficar com um canudo oco e um pedaço de papel pra provar pra socieda algo do tipo "sou inteligente, olha eu fiz usp, olha eu fiz unversidade... sou academico formado na melhor faculdade da america latina!" Puta que o pariu... isso vale alguma coisa?? da pra comprar alguma coisa com canbudo vazio??? pior q da!! tem uns "apequenadinhos" ai que daria tudo por desses, mas fazer oq???
não é meu caso... prefiro viver da arte... ve se eu tenho cara de quem fica horas estudando pra nada... não respondam... mas é verdade que prefro as artes e o movimento aos estudos é verdade!!
Nóis sem Nóis não é Nóis, minha nova familia! mas ae galera uspiana, vcs tbvm são minha ffamilia... até porq vou trancar... daqui há alguns anos axoq volto... contem comigo pro q precisarem viu, afinal, nóis sem nóis continua não sendo nóis!!!!!!

Abraço a tds!!!"