EdLua.Artes

EdLua.Artes
Blog mantido por Lua Rodrigues e por mim. Trata de Artes, Eventos Culturais, Filosofia, Política entre outros temas. (clique na imagem para conhecer o blog)

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

poesia de homenagem a uma coisa sem a qual ninguem vive

À Arte

Arte não é para ser entendida,

Apenas grita os anseios e dores

Da ausência de sentidos

Ou do sobressalto destes

Quando, chegada a hora de alguma morte

Experimentada de tantas maneiras em tantas vezes,

Chega, também, o peso da descoberta, revelação, epifania...

"Arte, sem você não dá para viver! Não em paz! Não nesse mundo descozido e moído!”

E, nas ondas dos porquês e como's, enigmas atrás das respostas,

Encontrar-se em outro corte, outra maestria, outra poesia

Cantando um outro choque, sabedoria, uma outra vida em seu desmontar e despertar!
.....................................................................................................................................................;..........

Boa noite, ou, como já é de prache, Good Dawn!!!
Essa poesia me veio como resposta a um texto, um poema, que um colega poeta escreveu e que se encontra AQUI. Aproveitem para apreciar outros trabalhos dele, são realmente excelentes. Nossas linhas são opostas, mas admiro e me inspiro com o trabalho dele. Assim como divulgo o trabalho da Minha Rosa Naiara, divulgarei todo aquele que for um colega de poesia. A arte é realmente sagrada demais para ser guardad a sete chaves. Acho que esse colega não concorda muito com isso ... XD mas... Vamos ver como ele reage... Bem-vindo, Supper Egg!

Só pra lembrar: Dia 27, à partir das 15 horas, farei o lançamento de "Infinitvos - Onde Tudo É Possível" no Pvailhão do Parque do Lago Francisco Rizzo, Embu das Artes. Entrada franca, não precisa de convites pra entrar.

Ps: Hoje, recitei "Medo, Nunca Mais!" numa espécie de assembléia civil que discutia os direitos das pessoas com necessidade especias aqui no Embu. Foi bem legal!

Abraços