EdLua.Artes

EdLua.Artes
Blog mantido por Lua Rodrigues e por mim. Trata de Artes, Eventos Culturais, Filosofia, Política entre outros temas. (clique na imagem para conhecer o blog)

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Animaembu já era! pra mim!!!!

Gente, não se preocupem, minha febre baixou, já estou bem! Mas não poderei ir no sábado de manhã, havia me esquecido da oficina de teatro que a companhia irá receber... Será um ótimo apredizado para mim. Talvez Domingo eu vá afinal.... Minha mãe quer ir mesmo...

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Nasceu!!!!

Bom, queridos e queridas, depois de cinco meses de espera, meu filho (livro) NASCEU! Vou buscá-lo em breve na maternidade (editora), se ele não vier via SEgonhas Divinas EXpress (conhecido no Brasil como SEDEX! rsrs "exageros de pai").
Vou arrumar a festa de batizado (lançamento). Agora é jogo rápido... Quando estiver tudo acertado, publicarei a data e o local aqui... Mas já adianto que será em Julho, pós-copa, claro!

Quero aproveitar o post sobre a felicidade para comemorar a felicidade de uma pessoa especial pra mim... Fernanda... ela passou no vestibular pra nutrição... claro que quem é leitor deste blog sabe bem quem é ela... 15 de Março dediquei um post pra ela também, dando Parabens pelo aniversário desta incrivel mulher que sempre me inspira a escrever e a viver!

Parabens, minha querida Nan! Que suas conquistas continuem chegando às suas mãos porque você merece e sabe que pode ir muito mais longe... Você tem esse poder e sabe usá-lo de maneira incontestável!! Mas a melhor parte é saber que a nossa felicidade continua junta embora os caminhos sejam deiferentes! Estamos sempre juntos, Nan!

Ah! Gente, informo também que não irei no Animaembu, por problemas de saúde, além disso, lembrei-me de uma exposição de esculturas que um amigo meu vai fazer no centro cultural Mestre Assis de Embu, no Sábado... E no Domingo, meu primo Desnickadu já aviso u que vai estar uma Chato por lá... Talvez ainda ache tempo de ir no Sábado de manhã... Se essa febre baixar...

Bom, informes dados, resta um abraço do Ed!!!