EdLua.Artes

EdLua.Artes
Blog mantido por Lua Rodrigues e por mim. Trata de Artes, Eventos Culturais, Filosofia, Política entre outros temas. (clique na imagem para conhecer o blog)

quarta-feira, 26 de maio de 2010

O Retorno de Saturno (parte 7)

Talvez tenha sido essa a razão que levou minha Rainha a pedir férias, ou vai ver que ela caiu de rendimento por passar as noites acordada comigo e o patrão deu as férias pra ela... Como disse há pouco, nossa comunicação verbal era precária, não nos dávamos o tempo necessário para os detalhes, nossas frases eram sucintas e diretas. Lembro daquela noite como se tivesse acabado de acontecer... Vitória chegou, caiu no meu colo como de costume, depois de meia hora de carinhos bem quentes ela disse, toda sorridente, pra gente ir tomar banho, e quando perguntei por que...
- Lucas, você não entendeu, meu querido?? Vamos sair! Estou de férias!
- Ah! Agora sim, meu amor! Ainda não entendo bem essa sua língua de contato corporal... Você inventou uma língua muito complicada, minha Lingüista...
- É simples. – disse ela rindo – Quanto mais quente for o carinho, melhor e mais romântica a informação... Claro que pontos do corpo e maneira de tocar diferentes são informações diferentes, e a seqüência de carícias forma o sentido completo.
- Pois então, tenho uma coisa pra te tocar!
Era genial, ela era incrível, eu a cada dia me surpreendia mais... Ela havia criado uma língua só pra nós! Peguei-a pela mão e a levei para o banheiro, tirei sua roupa bem devagar e a cobri da cabeça aos pés com beijos ardentes, deixei a boca por ultimo e quando a beijei demorei bem uns quinze minutos para parar. Eu disse: “Eu te amo na sua completude!” e ela fez o mesmo depois. Enfim tomamos banho, nos vestimos com a mesma roupa do meu casamento, ela por gosto, sabia e queria me seduzir mais ainda; eu porque ainda não tinha outra melhor; e saímos. Fomos jantar, depois ao teatro, depois dançamos numa festa e quando chegamos em casa não dormimos, ainda tínhamos energia a vontade, ficamos conversando na nossa língua intima.
Tivemos uma semana de felicidade pura, saiamos de manhã voltávamos de madrugada que passava em luz de amores! Meus Anjos, era o paraíso! Mas a faculdade atrapalhou tudo, de novo... Recomeçaram as aulas, as nossas noites viraram estudos, ainda tínhamos o dia, mas ela também teve que voltar a trabalhar. Bom, eu também arrumei um emprego temporário, numa loja de shopping, o problema é que trabalhava até no domingo... Eu e Vitória já nem passávamos de beijinhos de oi, o ritual da despedida foi bem reduzido por falta de tempo... Algum tempo depois, não haviam mais beijos e como nossa relação não era baseada em palavras não nos falávamos mais de maneira nenhuma. A distância da realeza me trouxe a saudade da estrela, aquela que me guiava pelo mar da minha vida mesmo de longe...

2 comentários:

  1. Isso!! é coisa muito surreal....Falta mais pegada!!! Realismo...

    ResponderExcluir
  2. Não é surreal coisa nenhuma... eh psicolinguistica corporal...

    ResponderExcluir