EdLua.Artes

EdLua.Artes
Blog mantido por Lua Rodrigues e por mim. Trata de Artes, Eventos Culturais, Filosofia, Política entre outros temas. (clique na imagem para conhecer o blog)

terça-feira, 25 de maio de 2010

O Retorno de Saturno (parte 6)

Ah, meus Anjos! Uma nova vida começou, uma vida de prazeres e delicias. Nas primeiras semanas parecia uma lua-de-mel, na verdade era, só não com a pessoa certa... Stella sempre foi inteligente, marcou o casamento no inicio do recesso da faculdade, assim podíamos aproveitar bem nossos momentos a dois, devo a ela pelo menos um agradecimento, sem a idéia divina dela, eu não teria aproveitado tanto o amor de Vitória... Claro que na época não pensava nisso... Meu tempo e espaço eram os seios e pernas de Vitória!
Mas voltando ao assunto, nossa vida nas primeiras semanas era uma maravilha. Ela ainda trabalhava nos primeiros dias, o que me matava de saudade, mas não me fazia mal, pois eu passava os dias caçando emprego e quando ela chegava, no final da tarde, íamos tomar banho juntos depois íamos direto nos amar, ora no sofá, ora na cama... A casa toda parecia estar preparada para receber horas de amor, e a decoração parecia ser preparada para provocar minha fúria romântica no ato de amar Vitória; todas aquelas cores quentes e vibrantes, tanto da decoração quanto das vestes da minha companheira, me seduziam de tal forma imperial que me davam a inspiração necessária pra inovar a cada dia, só para Vitória não enjoar do meu amor!
Juro até que quando eu estava em casa sozinho, nem via tv, minha distração era ficar olhando as paredes, os sofás, as almofadas, os colchões, a mesa da cozinha, o tapete e a cama, inventando novos jeitos de tocar na pele macia de minha Rainha, pra quando ela chegasse eu estivesse pronto para amá-la com uma surpresa a cada toque. Bom, se não era simples, ao menos me poupava da invenção de versos ou frases e vozes novas e inusitadas, pra dizer alguma coisa que fosse um “Eu te amo” mais especial... Nosso amor era físico, tão físico que quando ela chegava nem me dizia oi, caía no meu colo e me beijava intensamente. A despedida era mais difícil... Era um ritual complexo que envolvia beijos em certos lugares, de certas maneiras e com certas intensidades; e isso era só a primeira parte; depois vinham os toques, os mil abraços... A separação era insuportável demais pra nós dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário