EdLua.Artes

EdLua.Artes
Blog mantido por Lua Rodrigues e por mim. Trata de Artes, Eventos Culturais, Filosofia, Política entre outros temas. (clique na imagem para conhecer o blog)

domingo, 30 de maio de 2010

no title... é só uma noticia triste...

Infelizmente, meu namoro com a Marta acabou... Mas jamais direi que foi invalido... Aprendi muita coisa com ela... E com o relacionamento em si... Bom, na verdade, gosto muito dela!!
Talvez os mais curiosos me perguntem por que acabou... É realmente uma história bem longa, mas creio que dá para reduzir tudo a duas palavras "incompreensão multua"... Não me retiro e nem diminuo minha parcela (que foi realmente a maior) dessa coisa chamada "culpa"... nem digo que estou bem... muito menos feliz... queria que tivesse dado certo, embora meucoração não tenha alimentado muita expectativa... Talvez por estar velho e enferrujado...

Aos conservadores peço desculpa, não sou um cara que esconde muito as emoções... e essa história certamente mudará meu trabalho... se de maneira positiva ou não, as críticas dos leitores é que dirão...

Oficialmente Sózinho Solteiro... Infelizmente!
Marta desculpe as magoas, sei que desculpa não é borracha... mas é o minimo que posso te dizer... estou triste demais pra fazer isso em versos... mas espero que fiques bem! Desejo isso de todo coração, porque você merece ser feliz!! quero também agradecer a você, meu anjo, por ter vivido td isso q vivemos ao meu lado! Você é muito importaante pra mim Marta.!!! eu te amo! espero ser teu amigo! espero q saibas que vc sempre pode contar cmg pra td!!!

Um comentário: