EdLua.Artes

EdLua.Artes
Blog mantido por Lua Rodrigues e por mim. Trata de Artes, Eventos Culturais, Filosofia, Política entre outros temas. (clique na imagem para conhecer o blog)

terça-feira, 6 de novembro de 2012

De volta aos Classificados



Procura-se algumas moedinhas de esperança
                                                                                   Edgar Izarelli de Oliveira
 

Procuram-se algumas moedinhas de esperança
Pra continuar pagando os juros e as prestações
Que a sociedade impõe sobre a minha loucura
E escolher preservar a liberdade das crianças!

Procuram-se algumas migalhas de inteligência
Pra continuar alimentando meus sonhos orgânicos
E não matar de fome a minha maneira artesanal
De ser artista e não fazer da arte um artigo industrial!

Procura-se qualquer resto de sapiência líquida
Pra matar a sede que me sobrou das ilusões destruídas
E me permita ter força pra ainda surpreender a ciência
No grito da velha voz da experiência de vida!
 
Procura-se alguém pra dividir comigo
O peso do fardo e a leveza emocional de carregar a humanidade no coração
E ter que sustentar sobre os ombros toda mecânica de um mundo sem auto-estima
Onde sobrevivemos como escravos da nossa própria depressão
E reprimidos pelas expectativas dos desejos alheios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário