EdLua.Artes

EdLua.Artes
Blog mantido por Lua Rodrigues e por mim. Trata de Artes, Eventos Culturais, Filosofia, Política entre outros temas. (clique na imagem para conhecer o blog)

sábado, 16 de junho de 2012

A procura de patrocinio...

Estou buscando patrocínio de R$ 10.000 para publicar mil exemplares em formato 22X27,5 cm, de meu novo livro!

“Enigma”, o novo trabalho que pretendo lançar ainda este ano, contém 61 poesias com formas muito variadas. A obra mescla quase todas as fases da minha poética, mas, em especial, a parte mais “intimista” e “conflituosa” de 2009, que foi suprimida de “Infinitivos: Onde tudo é possível” por alteração de objetivo neste último; e, também, parte da produção mais “secreta” do segundo semestre de 2010. À primeira vista, a idéia do livro pode parecer semelhante à escola parnasiana, pois, se trata da poesia falando sobre a poesia, porém, um estudo mais avançado revela o diferencial, brilhante ressaltado no prefácio de meu grande amigo, Juca Fernandes. É um ponto de vista que se estende além da arte pela arte e mostra intimamente a relação entre poeta/poesia e o prazer contraditório obtido através do fazer poético. Grande maioria de poesias inéditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário