EdLua.Artes

EdLua.Artes
Blog mantido por Lua Rodrigues e por mim. Trata de Artes, Eventos Culturais, Filosofia, Política entre outros temas. (clique na imagem para conhecer o blog)

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Singela homenagem a Capitu (Jéssica)

Ah Minha Capitu de onde tira essas palavras tão belas para abençoar meus dias? sabes que meu carinho por ti transced qualquer razão que a mente humana pode caçar e encontrar, é algo que como a poesia não precisas entender basta sentir. Sua alma é repleta dessas coisas angelicais, chamadas, aqui na Terra, de sentimentos; as mesmas coisas que chegam perto de traduzir todso meu apreço por ti! Me sinto honrado de poder falar com você de poder te abraçar, minha eterna amiga... quero poder compartilhar toda minha vida com você!!!
você é uma pessoa que amo muito... você sabe disso... Por isso quando desejas que eu esteja sempre com pessoas que amo está se aproximando de mim de uma maneira inigualável...
tudo que tenho pra dizer é que eu te amo Capitu!

obrigado por toda a inspiração que vem do brilho de seus olhos, da luz da tua alma, minha eterna amiga!! e por toda a companhia que me fazes em todos os momentos, alegres ou tristes, que compoem essa festa poética chamada vida!!!!

Beijos
Seu Eterno Bentinho (Edgar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário