EdLua.Artes

EdLua.Artes
Blog mantido por Lua Rodrigues e por mim. Trata de Artes, Eventos Culturais, Filosofia, Política entre outros temas. (clique na imagem para conhecer o blog)

sábado, 6 de março de 2010

Nóis sem Nóis não é Nóis (cia de teatro)

Peço perdão a todos aqueles que, sem motivo algum, acharam que eu seria algum doutor em alguma area das Letras!! e também a todos aqueles que consideraram, não sei porque, que eu seria forte, teimoso ou coisa pior pra ficar na faculdade por um rolinho de papel sem valor, se é que o canudo não vem oco na facul assim como nas outras fases da escola... Malditos Canudos! a gente fica feliz atoa, fazemos loucuras desmedidas pra poder receber esses pedaços de papelão enrolado esperando que estajam recheado, mas não!!! recebemos Canudos Ocos! vazios! E ainda, fivcamos "Felizes" com isso... Malditos canudos!
Parei a facul, e me juntei a uma cia de teatro!!! sempre quis fazer uma loucura, ta ai ela!! sempre quis fazer Teatro e levar alegria as pessoas! francamente é melhor ser feliz fazendo outros rirem ou chorarem, se emocionarem emfim, do que ficar com um canudo oco e um pedaço de papel pra provar pra socieda algo do tipo "sou inteligente, olha eu fiz usp, olha eu fiz unversidade... sou academico formado na melhor faculdade da america latina!" Puta que o pariu... isso vale alguma coisa?? da pra comprar alguma coisa com canbudo vazio??? pior q da!! tem uns "apequenadinhos" ai que daria tudo por desses, mas fazer oq???
não é meu caso... prefiro viver da arte... ve se eu tenho cara de quem fica horas estudando pra nada... não respondam... mas é verdade que prefro as artes e o movimento aos estudos é verdade!!
Nóis sem Nóis não é Nóis, minha nova familia! mas ae galera uspiana, vcs tbvm são minha ffamilia... até porq vou trancar... daqui há alguns anos axoq volto... contem comigo pro q precisarem viu, afinal, nóis sem nóis continua não sendo nóis!!!!!!

Abraço a tds!!!"

5 comentários:

  1. É triste saber da sua saída, mas fico feliz, entretando, por você demonstrar mais uma vez que é um forte. São poucos aqueles que desistem de algo comum para seguirem o que de fato querem;

    Parabéns!

    Eu fico na USP porque ainda há algo que ainda quero fazer: entender o porquê da aversão à Gramática, e conhecer um pouco da Língua Japonesa. Se não fosse isso, estaria me juntando a você, pois eu nunca quis fazer Faculdade!

    Mas é isso... escolhas são feitas. Você fez a sua, e estou feliz!

    MERDA!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ai Prisco, amigos como vc são raros!!!
    valew cara... sucesso pra vc... nessa busca!
    da aversão a gramática, é porque... bom assis o video o assaltante e a puliça... q vc entende!

    ResponderExcluir
  3. Achei que havia entrado na facu em busca de conhecimento e não de um 'canudo'.

    Em todo caso, vamos ver pra que lado o vento te leva dessa vez ^^

    ResponderExcluir
  4. o conhecimento da minha lingua ja tenho desde bb
    só me faltava o canudo pra dar aula... mas esse naum era meu camiho... prefiro então virar ator de comedia...

    ResponderExcluir
  5. Ai galera do elenco O casamento de maria feia, parabéns pelo trabalho que juntos estamos conquistando,e espero que desta pequena semente que todos nós plantamos,podemos colher enormes frutos,agradeço por astar fazendo parte desse sonho junto com vocês,
    e bola pra frente,estamos juntos para o que dér e o que viér ok!!!
    Ass: Raphael Scott

    ResponderExcluir