EdLua.Artes

EdLua.Artes
Blog mantido por Lua Rodrigues e por mim. Trata de Artes, Eventos Culturais, Filosofia, Política entre outros temas. (clique na imagem para conhecer o blog)

domingo, 7 de fevereiro de 2010

é estranho....

é estranho como as palavras, mesmo representando somente uns 5% da comunicação humana, tem tanta força... nas ultimas 24 horas mu8dei muito graças a conversas e emails... nossa recebi um email ontem de uma pessoa que eu achava que nem lembrava de mim, talvez não sejam exatamente as palavras que tem força, mas, sim quem as escreve ou fala.... claro que quanto mais confiavel for a relação, mais fortes são as palavras... por exemplo, ontem fiquei horas conversando com minha prima, foi uma CONVERSA OTIMA, e com minha mãe e minha vó hj de manha então... mas o email gente... me devolveu a inspiração divina Dos Dias da criação, onde os deuses criaram a poesia mais bela a vida!
e vcs há quanro tempo não conversam com a vida.,...???

abraços
Edgar

Nenhum comentário:

Postar um comentário