EdLua.Artes

EdLua.Artes
Blog mantido por Lua Rodrigues e por mim. Trata de Artes, Eventos Culturais, Filosofia, Política entre outros temas. (clique na imagem para conhecer o blog)

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Convites especiais

Boa tarde, galera!

Tenho algumas algumas novidades para partilhar!!!
A primeira é que meu quarto livro "Porta Encostada - Entre a Resiliência e a Obsessão" já está e  nossas mãos. Além do lançamento anunciado acima, tem já vários outros eventos marcados e uma página no face. Clique AQUI, curta a página e fiquem por dentro da agenda. Mas, claro, vou manter vocês informados tanto pelo "Palavras D'alma" quanto pelo EdLua.Artes. Aproveito para refazer o convite para que conheçam o EdLua.Artes (clique no me para acessar). O novo blog e o trabalho com a Lua me deram um novo ânimo, abriram muitas  possibilidades e estamos iniciando muita coisa. A outra novidade é que graças ao EdLua.Artes agora tenho um Canal no Youtube! EdLua Das Artes (clique para acessar)

Por hora ficam os convites.
O vídeo abaixo faz parte do nosso canal. É uma performance com meu amigo Takumi Matos no Sarau Em Cantos e Versos


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário