EdLua.Artes

EdLua.Artes
Blog mantido por Lua Rodrigues e por mim. Trata de Artes, Eventos Culturais, Filosofia, Política entre outros temas. (clique na imagem para conhecer o blog)

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Novidades

Boa Noite, Galera!

     Desapareci de casa, não foi? Juro que a culpa não foi minha. Meu navegador titular está com problemas para acessar a conta Google e acessar pelo IE não permite a mesma liberdade de edição. Recentemente, instalei o Chrome para desenvolver um outro projeto que precisa de um blog. Em breve, vocês o conhecerão. 
     Por falar em projetos, de agosto do ano passado pra cá, estive, e pra ser totalmente franco, ainda envolvido com alguns projetos tanto políticos, culturais e artísticos, um dos quais estou noticiando pelo face... 
      É, galera, vem livro novo por aí e, dessa vez, não vem sozinho. Meu novo livro "Porta Encostada - Entre a Resiliência e Obsessão" tem tudo pra ser lançado em Julho... Tudo! Exceto o livro, que ainda está na editora, o lugar e a data, que ainda estou confirmando... Masa há de dar tudo certo. O livro estará na Bienal de São Paulo deste ano. Passei o dia hoje trabalhando na correção da 2ª prova que a editora Allprint, me mandou. O material está muito bom! 
      A obra é brilhantemente prefaciada por Renato Gonda, um grande poeta e renomado artista plástico que, recentemente, esteve expondo suas obras na Casa das Rosas, um importante ponto cultural Av. Paulista, junto de Gerson Correra, também artista plástico. A ExpOroboro tinha como tema a serpente multimítica: Oroboro. Atualmente, Gonda ministra um curso sobre Poesia Circular no mesmo local de sua exposição, nas noites de terças-feiras. 
     Além de um prefácio, meu novo livro ganhou ilustrações! Merece um pouco da história:
     Há exatamente um ano, conheci no Sarau Juntos na Casa, uma cantora de nome Lua Rodrigues. Conforme o tempo foi passando, fui descobrindo outras potências daquela cantora. Ela possui um talento enorme para muitos ramos da arte, entre eles:Pintura Desenho e Poesia.Tempos depois, montamos um grupo de teatro, Co-mídia Dell'arte, junto de Takumi Matos e Karina Barbosa. O grupo Infelizmente se desmanchou em Fevereiro, mas "A Lua e eu" continuamos desenvolvendo trabalhos artísticos juntos, tamanha a nossa afinidade. Ela elaborou divinamente a capa e as ilustrações dessa minha nova obra e estará expondo, durante meu lançamento, suas magnificas obras de arte! Haverá um sarau no lançamento também, como não poderia deixar de ser! 



            Renato Gonda, eu e Lua Rodrigues durante a ExpOroboro    
                         
    Assim que tiver a data e o local confirmados, informarei em todos veículos possíveis, é claro!


 Antes das despedidas, quero deixar um abraço bem apertado a todos os amigos citados aqui!!!

Aproveito, também, para divulgar algumas coisas...

Pra quem gosta de políticas culturais e mora ou se interessa por Embu das Artes, a Sociedade Civil organizou uma página no facebook para divulgar o que acontece pela cidade. Clique AQUI e conheça.     

E quero convidá-los ao Sarau Juntos na Casa desse mês:  


Um comentário:

  1. Best Ways to get to Caesars Palace from - JamBase
    Caesars Palace is located on 순천 출장마사지 the Strip, on the corner of South 청주 출장안마 Pechanga Parkway and Spring 밀양 출장안마 Mountain 충주 출장안마 Parkway. It offers its guests an outdoor pool, 세종특별자치 출장샵

    ResponderExcluir