EdLua.Artes

EdLua.Artes
Blog mantido por Lua Rodrigues e por mim. Trata de Artes, Eventos Culturais, Filosofia, Política entre outros temas. (clique na imagem para conhecer o blog)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Poesia Feliz ( por isso, sem nome)

Felicidades perenes

Infestam meu mundo

Quando me guardas em teus abraços!


Como é fácil tentar escrever na base do verso

O que nenhum verso pode conter, és meu universo!

Falo da felicidade florescente que me invade

A cada gota de orvalho da flor que sentiu essa suavidade!


As lágrimas da tristeza, da luta, da mudança e da saudade,

Me mostram as safras de sabedoria, colhidas dessa nova maturidade

E se esparramam, feito chuva, sobre chão duro das velhas ilusões, caminho inverso,

Fazendo frutos maduros em lírios lilases que demonstram a alegria, um mundo adverso!


Felicidades simplificam

Meu viver de paradoxos

Quando me olhas nos olhos!


Depois de tudo, tenho quase certeza de que nada nos apresenta perigo

Quando nosso amor fica mais forte, faz metamorfose e vira algo mais que um abrigo!

Quando nossos corações representam a soma impossível aos olhos normais

Que afirma que 1+1 pode ser 1 inteiro que se divide em 3 estrelas vitais, ou mais!

Quando as palavras nos deixam a sós, só sabemos dizer em gestos: nada disso é vício

É apenas a felicidade pura querendo ser abraçada e beijada pelo amor do reinício!


Felicidades reinam

Esses campos abertos

Quando estamos juntos!


Felicidades simples

Quero reciprocar, nesta dádiva diária,

Apenas com teu mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário