EdLua.Artes

EdLua.Artes
Blog mantido por Lua Rodrigues e por mim. Trata de Artes, Eventos Culturais, Filosofia, Política entre outros temas. (clique na imagem para conhecer o blog)

terça-feira, 20 de julho de 2010

Lançamento

Ciao, amici!

Bem, primeiramente, desculpem o atraso dessa matéria... é que ontem estava cansado... mas escrevo hoje!

O lançamento do livro Passos Sobre Passos foi um sucesso! Claro, graças ao empenho da equipe técnica, a quem agradeço muito; aos artistas que lá estavam para apresentações especiais e, os mais importantes, os convidados que apreciaram todo o espetáculo.

Nem sei dizer tanta coisa... Acho que estava envolvido demais para prestar atenção em tudo... Posso dizer apenas que grande parte das quase cem pessoas que compareceram, entenderam o significado de tudo que propus desde a decoração às palavras do livro. Algumas pessoas choraram de emoção, outras pareciam não acreditar no que viam e não paravam de sorrir. Bom, posso ficar feliz, meu objetivo foi alcançado, fiz as pessoas esquecerem um pouco a razão se emocionarem, nunca me esquecerei do sorriso com o qual as pessoas vinham se despedir; eram sorrisos verdadeiros, puros! Foi lindo. também não esquecerei das conversas, curtas é verdade, que tive com alguns amigos mais íntimos nem com pessoas que conheci ali... Mas, se tem algo que realmente não vou esquecer são os sorrisos da Mamãe do livro e nem do brilho daqueles olhos... Nossa! Estou até agora numa espécie estranha de extáse; talvez a felicidade profissional e pessoal tenham se juntado para sempre dentro de mim!

Em fatos objetivos, a prefeitura mandou três jornalistas do Centro de Referência ao Jovem para cobrir o evento... Dei até entrevista! Talvez seja melhor, para efeito de informação, que vocês leiam a matéria que sairá no blog da prefeitura. Sim, colocarei aqui no blog o link assim que sair a matéria. Voltando, tivemos apresentações de dança cigana e tango, eu dancei as duas (dança cigana com minha ; e tango com a Ana, a professora de tango). Estou estudando como faz pra colocar os videos aqui(se alguém puder ajudar, sinta se à vontade), as fotos que tenho eu vou colocar na galeria entre hoje e amanhã e estou esperando fotos de alguns amigos também.

Agradeço a todas as pessoas que compareceram em especial à:
Victória Saavedra - minha prima e decoradora do evento.
Desnickadu - meu primo ajudou na parte de transporte e na arrumação do local.
Osvaldo Palermi Júnior - um amigo meu e assistente de decoração.
Maria de Fátima - uma amiga que ajudou em tudo, inclusive os desenhos da decoração foram cedidos por ela!
Denise Oliveira - minha mãe, fez tudo também!
Professora Valquiria e as ciganas em especial a Olgandina que fez os videos e a minha Yvone Izarelli que ajudou em tudo e ainda dançou!
Professores Sérgio e Ana que fizeram as apresentações de tango.
E, claro, Jéssica (Capitu), a mamãe do livro, Minha Musa que adoro muito!!
E a gênesis da minha poesia e emoção, minha Anjinha de Luz da Lua!
Agradeço a Natureza por ter me dado um dia tão agradável!

E as pessoas que não puderam ir, ainda tenho livros a vender, custam R$ 20 cada. Basta entrar em contato comigo.

Abraços a todos!
Ed

2 comentários:

  1. Oi Ed da minha vida !!!!!!

    Realmente o lançamento do seu livro foi um sucesso... E eu que tenho que agradece pela homanagem... Como vc já sabe não sei o pq !!! Mas foi muito emocionante.. vc me toca profundamente!!!
    Te desejo toda felicidade desse mundo e que vc realiza todos seus sonhos ao redor das pessoas que vc ama... Meu grande amigo seus passos são velados por Deus e todos lá do céu... vc é iluminado... Sua missão aqui na terra vc já descobriu... Que é trazer de volta as pessoas as purezas dos sentimentos, que estão perdidos por esse mundo "moderno",, a presa está acabando com tudo que é belo e que tem que ser comtemplado com sua extrema beleza... E é assim que vc vive e transmite as pessoas que te rodeiam !!!!!

    Parabéns !!!!!!!


    Sua Eterna Capitu (Jéssica)

    ResponderExcluir
  2. ah Minha Capitu de onde tira essas palavras tão belas? sua alma é repleta dessas coisas angelicais! Me sinto honrado de poder falar com você de poder te abraçar, minha eterna amiga... quero poder compartilhar toda minha vida com você!!!
    você é uma pessoa que amo muito... você sabe disso... Por isso quando desejas que eu esteja sempre com pessoas que amo está se aproximando de mim de uma maneira inigualável...
    tudo que tenho pra dizer é que eu te amo Capitu!

    obrigado por toda a inspiração que vem do brilho de seus olhos, da luz da tua alma, minha eterna amiga!! e por toda a companhia que me fazes em todos os momentos, alegres ou tristes, que compoem essa festa poética chamada vida!!!!

    bdeijos
    Seu Eterno Bentinho (Edgar)

    ResponderExcluir