EdLua.Artes

EdLua.Artes
Blog mantido por Lua Rodrigues e por mim. Trata de Artes, Eventos Culturais, Filosofia, Política entre outros temas. (clique na imagem para conhecer o blog)

sexta-feira, 2 de abril de 2010

gente do céu! q ideia

gente, tive uma ideia muito louca pra um conto... já ta prontinha na minha cabeça alias... só escrever.. mas acontece que ando focado na peça... ainda falta 2,5 cenas pra acabar... teatro é o genero mas dificil que tem...
mas gent... tenho tido cada ideia loka... pra prosa literaria... vcs nem imaginam......
esperem...
me aguardem, mestre Machado achou um sucessor... eh uma pena q eu estaja sem musas...
alguem se candidata????]
rsrsrs
quem não chora não mama...
acho q vou abrir concurso pra musa... é uma boa
rsrs
abraços gente
e bju nas meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário