EdLua.Artes

EdLua.Artes
Blog mantido por Lua Rodrigues e por mim. Trata de Artes, Eventos Culturais, Filosofia, Política entre outros temas. (clique na imagem para conhecer o blog)

segunda-feira, 15 de março de 2010

para uma pessoa especial

hoje 15/3... unm anjo de luz faz aniversario...
e tudo o qie eu queria nesse dia, era poder estar alguns segundos perto dessa pessoa tão special em minha vida, para poder dar um abraço e dizer algumas palavras... alguns segundos era só o que eu queria... e posso ter... mas não sei... essa pessoa anda tão distante de mim tão afastada... não sei se me ver seria presente do céu ou do inferno...
pior que eu preciso dessa pessoa sempre perto de mim e nem ligar eu posso... ela não me atenderia, não mando email... não sei se ela lê... faz tempo q naum responde meus emails... claro poderia ir ver ela, sei onde ela mora e onde trabalha, mas tem a questão de mestre Shakespeare "She would like or she wouldn't like?"... por isso o modo mais seguro é escrever aqui alguma coisa, mas pelo menos posso transformar a tristeza em Tragcomedia pra cia de teatro... bom já é mais util... e rezar para que um dia ela leia... bom lá vai.. seja o que o universo quiser:


Fernannda, parabens, seja muito feliz Nan! vc merece toda a felicidade do mundo, tds merecem... mas eu não vou ter... não sem sua presença!... bom separei alguns trechos de musicas que me lembram vc... pq afinal, nessa data especial, eu não sei se vc quer palavras minhas...

It's a damn cold night
Trying to figure out this life
Won't you take me by the hand?
Take me somewhere new
I don't know who you are
But I... I'm with you
I'm with you


lembra dessa? tocou no mesmo dia a cinco anos atras, eu tava lá... com vc...


E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...


nossa musica...


Non siamo angeli in volo venuti dal cielo
Ma gente comune che ama davvero
Gente che vuole un mondo più vero
La gente che incontri per strada in città


final da ultima Copa... Italia Campeã... e a gente assistiu....

Já não me preocupo
Se eu não sei por que
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê

E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu vejo
O mesmo que você...


vc vivia cantando isso... e só agora eu entendo...



poderia passar horas colocando trechos de musica pra vc lembrar de mim....
mas naum é isso q eu quero quero realm ente que vc seja feliz, independente de onde ou com quem, se vc estiver bem... eu acho que minha vida terá sentido... e eu serei feliz...
desculpa pela tristexa Nan, mas é que gostaria de estar com vc hj e pra sempre...

Parabens.... viva muitos anos, afinal como eu já disse em "guarda-te" tu és um porto seguro para o mundo...
I'll always love you and I'm with you, forever!

beijos
Ed!



foi mal gente do blog, sei que vcs não querem coisas tão bregas... mas essa garota a Nan, é a razão e a emoção por tras de quase todas as minhas poesias! sem ela simplesmente não haveria Edgar Izarelli de Oliveira o poeta que vos fala...

abraços a tds
Ed

2 comentários:

  1. A chamada diva... cá estou eu dando pitaco no teu mundo. Acho que entendi a desse post cheio de carinho e insegurança, até me identifiquei. Minha confiança virtual diria: corra o risco, faça sua parte, diga o q tenha de ser dito e não espere nada da moça. Mas bem sei que as chances de não passar desse singelo post são bem maiores e mais fortes...

    Well... bem vindo ao meu mundinho, vou me esforçar pra estar sempre presente tbm na medida do possível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hehe Bem-vinda Nenia!!!!!!
    na verdade passou sim, mas como esperado... sem resposta... ou a resposta foi um morfema zero...

    ResponderExcluir