EdLua.Artes

EdLua.Artes
Blog mantido por Lua Rodrigues e por mim. Trata de Artes, Eventos Culturais, Filosofia, Política entre outros temas. (clique na imagem para conhecer o blog)

sexta-feira, 9 de maio de 2014

EdLua.Artes - Novo Blog!!!


Good Dawn, People!

Tenho o incomensurável prazer de convida-los a conhecer e acompanhar um novo blog. O EdLua.Artes! (clique no nome para acessar o blog)

Fica claro pelo nome que é um blog conjunto com ninguém menos ninguém  mais do que...

Lua Rodrigues! 

Como poderão conferir no blog, ela é uma artista multifuncional! Escreve, ilustra, pinta, atua (é a moça da "Balada de amor entre as idades" só que morena... Fazer o quê, se Drumond preferia louras...)  Já tem algumas fotos de trabalhos de  pintura dela lá!
Estaremos atualizando a página constantemente com nossas produções artísticas, como: poesias;  fotos dos quadros dela; videos das nossas apresentações; informes de atividades culturais; informes sobre o lançamento do NOSSO 1º trabalho conjunto (gostamos de considerá-lo nosso 1º filho, já que ela fez um brilhante trabalho de ilustração), o livro "Porta Encostada - Entre a Resiliência e a Obsessão" que ocorrerá em divina (e  física também, é claro) comunhão com a 1ª exposição da Lua; entre muitas outras coisas, ideias e novos projetos que virão.

Claro que vou manter o Palavras D'alma também e, no que é tocante à minha parte, com o máximo de conteúdos diversificados que eu puder. O que é bom, fazia tempo que não me sentia tão disposto a produzir!
Sejam todos bem-vindos ao EdLua.Artes, mas não abandonem as Palavras D'alma, ainda tem muita coisa pra partilhar por aqui!!!

Abraços grandiosos!

Edgar Izarelli e Lua Rodrigues
                                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário