EdLua.Artes

EdLua.Artes
Blog mantido por Lua Rodrigues e por mim. Trata de Artes, Eventos Culturais, Filosofia, Política entre outros temas. (clique na imagem para conhecer o blog)

quinta-feira, 11 de março de 2010

datas importantes pra mim!

aiai, mes de março, começam os aniversarios por aqui... pessoas tão queridas fazem aniversário agora em março e abril... me é impossivel não gostar desses meses...
ontem dia dez, aniversario da pessoa mais especial desse mundo... Mamãe... Parabens!!!!!!!!!!!!! mãe você eh demais... espero q vc viva bem e seja muito feliz!
o mesmo vale para meu grande truta, brother de tds as horas... Felipe... tbm fez aniversário ontem... meu grande amigo e parceiro, muitas felicidades! mas lembra da mensagem la viu??
hoje dia 11 de marçõ, uma menina muito especial faz anos, uma de minhas musas supremas! e sem duvida a que mais tem me ajudado a passar por uma fase dificil na minha vida, merece ser homenageada de tds as formas possiveis, ela é tão importante quanto o Felipe, mas ele é bem mais proximo... rsrsrs... aiai ja escrevi poesias pra ela... duas em menos de 12 horas, mas ainda acho que ela merece muito mais... por isso deixo aqui tambem... uma homenagem... Jéssica, Parabens minha querida, muitas felicidades... um abraço bem forte e um grande beijo!!!!!

essas pessoas são realmente especiais na minha vida, tem um lugarzinho só delas no fundo da minha alma... por isso tem lugar reservado aqui nesse blog!

obs: caso vcs estejam pensando que minha mãe e meu irmão merecem poesia tbm, sim, eu concordo plenamente, mas, simplesmente, não consigo cantar a perfeição da minha mãe e nem a cumplicidade que existe entre mim e o Felipe, é uma amizade tão forte, amor fraternal, coisas de irmãos mesmo, impossivel de cantar... ma agradeço td dia por eles fazerem parte da minha vida... e a Jéssica, consigo cantar a perfeição dela, de maneira muito fraca e mediocre, é mais uma tentativa de poesia que uma poesia... e tabém agredeçoa presença dela na minha vida, td dia...
affffffffffffff muita emoção....

abraços!
Ed

Nenhum comentário:

Postar um comentário